SintraInfo – Informação na palma da mão.

As necessidades das empresas transportadoras de cargas exigem um acompanhamento especial, com aprimoramentos a todo o momento e em todos os processos da cadeia logística.

O SINTRAINFO foi desenvolvido para aproximar o cliente da transportadora. Sua intenção é proporcionar acessibilidade às informações, de forma a aumentar a facilidade nos processos e rotinas diárias. A disponibilidade de informações em tempo real diminui os desgastes oriundos de contatos telefônicos e outros meios de comunicação.

O melhor para sua empresa

O APP SintraInfo permitirá acessos a recursos como:
  • Consulta de cidades atendidas
  • Consultas de prazos
  • Solicitação de coletas
  • Rastreamento
  • Simulador de frete
  • 2º Via de boleto
  • FAQ

Personalizamos para sua empresa

Deixamos o SINTRAINFO  com a cara de sua empresa, realizamos personalizações de todo aplicativo.

FAQ

Esclareça as dúvidas frequentes dos seus clientes dentro do aplicativo.

Cidades atendidas

O aplicativo possibilita a busca das cidades que a transportadora atende, demonstrando  o estabelecimento responsável pelo atendimento e disponibilizando a criação de rotas, através do aplicativo de roteirização disponível no smartphone (Google Maps ou Waze).

Consulta de prazos

Com base nas informações de cidade de origem e destino é possível informar o prazo acordado para efetivação do transporte.

Solicitações de coletas

Através deste recurso o cliente pode solicitar uma coleta. As informações da coleta chegam ao SAC da transportadora via e-mail e ela poderá confirmar o pedido via telefone, para assim designar o motorista e o veículo que efetivarão o pedido.

Rastreamento

Acompanhamento e monitoramento da carga em tempo real. O rastreamento permitirá ao cliente consultar e acompanhar o status atual do transporte. Basta que seja informado o CNPJ/CPF do Remetente ou do Destinatário e a numeração da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ou do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

Simulador de frete

O simulador de frete é uma opção destinada a clientes que já possuem um cadastro de usuário e senha configurados no sistema SINTRA. Basta informar a cidade/estado de origem e destino, juntamente com os dados da(s) mercadoria(s) para que o APP possa fazer o cálculo e exibir o valor do frete.

2ª via do boleto

Através de informações básicas como o CNPJ/CPF do solicitante, número da NF-e, e-mail e telefone, o cliente consegue fazer a solicitação da segunda via de boleto. O SAC da transportadora receberá uma notificação via e-mail e então poderá ligar confirmando a solicitação do boleto para envia-lo.

Agende uma demonstração !

Informe seus dados e deixe-nos apresentar a melhor solução de informação logística do mercado.

CONHEÇA TAMBÉM


© 2015 Sil Sistemas de Gestão.