SintraInfo

Informação na palma da mão

Autonomia para seu cliente

Sabemos que excelência no atendimento é um requisito mínimo que uma empresa deve oferecer, mas e AUTONOMIA? Você já pensou deixar seu cliente ser independente?

Cliente autônomo é aquele que está no comando das próprias experiências, ações e decisões. A autonomia ajuda a reter clientes em uma empresa, pois ele tem a liberdade de transitar pelas opções do aplicativo e isso o desobriga a ter uma decisão rápida ou que seja contra a sua vontade.

Por esse motivo, foi desenvolvido o SINTRAINFO, que é um aplicado para o cliente do nosso cliente.

O APP SintraInfo permitirá acessos a recursos como:
  • Consulta de cidades atendidas
  • Consultas de prazos
  • Solicitação de coletas
  • Rastreamento
  • Simulador de frete
  • 2º Via de boleto
  • FAQ

Personalizamos para sua empresa

Deixamos o SINTRAINFO com a cara de sua empresa. Detectamos sua necessidade e personalizamos o sistema para você.

Cidades atendidas

O SINTRAINFO busca as cidades atendidas pela transportadora e cria através do Google Maps ou Waze uma rota entre você e a unidade mais próxima.

Consulta de prazos

Com base nas informações de cidade de origem/destino é possível consultar o prazo estabelecido para o transporte de uma mercadoria.

Solicitação de coleta

O cliente pode solicitar uma coleta de mercadoria pelo aplicativo e, assim que a solicitação chegar à transportadora, um funcionário entrará em contato com você para finalizar a operação.

FAQ

Cadastre perguntas e respostas frequentes para que seus clientes tenham uma fonte de esclarecimento de dúvidas.

Rastreamento em tempo real

O rastreamento permitirá ao cliente consultar e acompanhar o status atual do transporte da mercadoria apenas informando no aplicativo o CNPJ/CPF do remetente ou do destinatário, a numeração da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ou do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

Simulador de frete

Os clientes que já possuem cadastrado na transportadora podem realizar a simulação do valor de um frete apenas informando a cidade de origem/destino e os dados da mercadoria. 

2ª via do boleto

O cliente pode fazer a solicitação da segunda via de boleto pelo aplicativo. Ao solicitar, o SAC da transportadora receberá uma notificação via e-mail e entrará em contato confirmando informações para enviar o documento.

Agende uma demonstração!

Informe seus dados e deixe-nos apresentar a melhor solução de informação logística do mercado.

CONHEÇA TAMBÉM


© 2015 Sil Sistemas de Gestão.